sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ministério de Casais - Centro Familiar Vida Nova - Santos/SP

Boa tarde!

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo a todos irmãos e irmãs.
O Ministério Evangélico Assembléia de Deus VIDA NOVA, vem lançar o MINISTÉRIO DE CASAIS, pois Deus nos mostrou a necessidade de trabalhar com os casais e de fortalecer a união entre marido e mulher.
Este Ministério tem o intúito de salvar os casamentos das garras do inimigo, de ministrar a Palavra de Deus e com isso edificar os lares.
Serão ministrados cultos, palestras e encontros para adorarmos a Deus e nosso salvador Jesus Cristo, pois para termos uma vida de bons cristãos é preciso ter obediência e entendimento aos ensinamentos de Deus.


9 comentários:

  1. Que esse blog, seja para a honra e Glória de Nosso Senhor, e que possamos usá-lo da melhor forma, para disseminar a palavra dele, e incentivar o fortalecimento dos casamentos cristãos, pois casais fortes, formarão as famílias fortes consequentemente uma Igreja forte, e uma nação forte! Que o Senhor nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor.
    O encontro hj foi edificante, os casais adoraram o encontro, logo colocaremos os tópicos da pregação do Pastor Antonio Carlos e também fotos.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  3. Pastor Benedito,

    A Paz do Senhor !!!

    O encontro de casais foi muito edificante e pode contar conosco para os próximos.

    Deus lhe abencoe !!!

    Carlos e Cirlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAROS IRMÃOS CARLOS E CIRLENE

      A PAZ DO SENHOR, É UM PRAZER PARA NÓS TER VOCÊS CONOSCO EM NOSSO BLOG, E GOSTARIA DE DIZER QUE A PRESENÇA DE VOCÊS NOS NOSSOS ENCONTROS DE CASAIS, ABRILHANTAM E NOS AJUDAM A AUMENTAR A COMUNHÃO ENTRE NÓS, DEUS OS ABENÇOE!

      PR. BENEDITO E LUCIANA

      Excluir
  4. PAZ AMADOS
    GOSTEI DO BLOG ESTAREI SEGUINDO APARTIR DE HJ VOU COPIAR A FOTO DAS DAS ALIANCAS.
    FIQUEM NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor Jesus.Sou de outro ministerio, e pela 1º vez fui a um retiro de casais que foi do dia 03/11 a 06/11.Foi maravilhoso,agradeço aos irmãos da Vida Nova por ter nos proporcionado lindos momentos, eu não tenho palavras a unica coisa que peço é que entrem em contato comigo assim que abrir as inscrições para 2012 poi não perco mais nem um Deus abençoe a todos Bjss Simone Praia Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA IRMÃ SIMONE, A PAZ DO SENHOR,EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO DESCULPAS A VOCÊ POR NÃO RESPONDER ANTERIORMENTE AO SEU COMENTÁRIO, PORÉM O NOSSO BLOG FICOU PARADO POR UM TEMPO, O NOSSO PRÓXIMO RETIRO, JÁ ESTÁ MARCADO PARA O MÊS DE OUTUBRO, E AS INSCRIÇÕES ESTÃO TERMINANDO, SUGIRO A IRMÃ QUE PROCURE LOGO NO CENTRO FAMILIAR DE SANTOS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

      DEUS TE ABENÇOE
      PR.BENEDITO E MISS.LUCIANA

      Excluir
  6. Paz meus amados irmãos Pr Bêne e Luciana!
    Foi simplesmente maravilhoso o jantar dos casais. Parabéns!
    Que Jesus abençoe, fortaleça e unja grandemente vcs para que continuem abençoando ainda mais os encontros de casais.
    Oh Glória!
    Grande abraço!
    Cirlene e Carlos

    ResponderExcluir
  7. PAZ! O BLOG É BÊNÇÃO. FALTA ATUALIZAR, NÉ???
    PUBLICA NO FACE!

    ResponderExcluir